ColunistasDestaquesPostUniverso Nerd
Tendência

Ford Vs. Ferrari é indicado ao Oscar de melhor filme e outras três categorias

Nesta segunda-feria dia (13), a Academia apresentou os indicados ao Oscar 2020, entre os indicados a melhor filme figura um dos melhores filmes já feitos com o automobilismo como background, Ford Vs. Ferrari encontra-se no hall dos indicados a melhor filme e mais três categorias: Mixagem de som, Edição de som e Edição.

O filme conta a história de como a Ford retorna ao automobilismo na busca de melhorar as vendas de carros no mercado norte-americano e para tanto decide após uma tentativa frustrada de comprar a Ferrari, derrotar a equipe de Maranello no principal palco do automobilismo mundial a famigerada 24hs de Le Mans.

Bom, se você caro leitor do Boletim ainda não assistiu, vá e assista a satisfação garantida, pois trata-se de um filme lindo e impecável, a Deborah nossa colunista já traçou em sua resenha pós o lançamento do filme que um dos destaques da película era a sonorização, bom vemos aqui que o filme recebeu duas indicações aos Oscar de Mixagem e Edição de som.

Dentre as indicações fica a tristeza de não ver Christian Bale (Ken Miles) fora da lista de indicados a melhor ator, uma vez a atuação de Bale na pele do piloto inglês e injustiçado Ken Miles foi sem duvida nenhuma uma das melhores do ator.

Bom agora fica a nossa torcida pela vitória do filme no dia 09 de fevereiro de 2020 em uma, senão todas as categorias do disputado prêmio da Academia.

Você pode conferir a nossa resenha sobre o filme: Ford Vs. Ferrari – Velocidade e determinação

Ouça o nosso Podcast sobre o filme: BPCast § 77 | Ken Miles Vs. Ford e Ferrari – Um filme épico para os fãs de automobilismo:

Congratulations to the Sound Mixing nominees! #OscarNoms pic.twitter.com/J4xsNBkCCC

 

 

 

[powerpress_subscribe]

 

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo