ColunistasDestaquesFórmula 1PostTruco da F1

Truco da F1: Russell – o quatro de copas!

O azar percorre as melhores e as piores trincheiras nas guerras.

Na Fórmula 1 não é diferente, não é porque você foi o rei da categoria de acesso que você será uma manilha acima na Fórmula 1, você pode cair de quatro na copa da família Williams!

lllDos prolegômenos

Russell, chegou na F1 sendo comparado com o Chucky o Boneco Assassino, porém ele só despertou atenção dos fãs da categoria após ser anunciado como piloto da equipe Williams, faltando poucas etapas para F2 terminar, porém o seu talento já era de conhecimento de muitos que vivem no underground das categorias de base.

Lembremos que a Williams estava vindo de uma temporada horrível, com um carro horrível e assim já desenhava uma temporada mais horrível, com uma a pintura estranha, porém bonitinha que apresentaria para 2019.

Já George Russell, um jovem  bem aventurado, apostou que permaneceria na F1 mesmo em uma equipe decadente é melhor que ser piloto de testes de simulador ou na pior das hipóteses, um piloto de papelão que a equipe carrega para baixo e para cima como se fosse um manequim das roupas que a equipe vende em suas stores!

Bom, pensando bem, ele era um boneco assassino de macacão!

lll Russel em 2020

O guri tem talento, isso não pode ser negado, sempre que treinou com os carros da equipe de Dom, ele obteve bons resultados, impressionou o que lhe garante uns bons números ao se sentar na mesa, digo na cadeira diante de uma mesa com outro dirigente em um cadeira também a frente da mesa. Não uma mesa espancada pelo Toto, que diga-se de passagem deve ter tido os tímpanos espancados pelas reclamações do seu jovem piloto de polivil cloreto.

Porém Russell conseguiu se manter na mídia durante a quarentena pelo menos por bons motivos, começando com os seus moletons de muleke zika do Capão, pelo seu pé de assentar taco ou por simplesmente obter vitórias no campeonato virtual da F1, diga-se de passagem que vencer o Leclerc nesse cenário da uma moral ao rapaz!

Russell tem tudo para chegar logo em uma equipe de ponta só precisa se soltar mais e extrair o melhor que conseguir do carro, já que o seu companheiro será um estreante que não teve o mesmo brilho que o dele na F2, que este brilho seja igual a da faca do Chuck e ele sepulte o seu companheiro.

[powerpress_playlist]

[powerpress_subscribe]

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading