ColunistaNascarPit-Stop DropsUS Route

Truck Series: Sheldon Creed derrota Brett Moffitt em duelo direto

Entre as picapes, Sheldon Creed foi o piloto do dia

Já a prova do misto de Daytona da Ganter RV & Outdoors Truck Series teve menos confusões que a da Xfinity, mas também teve seus incidentes com vários participantes, com rodadas e escapadas. No entanto, o duelo pela vitória ficou centralizado entre Sheldon Creed e Brett Moffitt, ambos pilotos da GMS Racing. No fim, melhor para Creed, que venceu pela segunda vez na temporada.

Truck Series: Entre as picapes, Sheldon Creed foi o piloto do dia (Chris Graythen | Getty Images)
Truck Series: Entre as picapes, Sheldon Creed foi o piloto do dia (Chris Graythen | Getty Images)

A corrida ficou mais travada na parte final, com três bandeiras amarelas nas últimas 12 voltas, inclusive com prorrogação de mais duas voltas além do programado, mesmo assim, Creed e Moffitt foram os pilotos dominantes e não deram chance à concorrência. Na última volta, Creed conseguiu se desvencilhar do companheiro de equipe e abriu uma vantagem confortável para vencer a prova.

Os 10 primeiros na Truck Series foram:

Sheldon Creed, Brett Moffitt, Raphael Lessard, Matt Crafton, Austin Hill, Tyler Ankrum, Grant Enfinger, Parker Kligerman, Scott Lagasse Jr e Stewart Friesen.

Mostrar mais

Eduardo Casola

Jornalista formado na Universidade de Sorocaba (Uniso) e apaixonado por esporte a motor desde quando se conhece por gente. Apenas um rapaz que gosta de uma boa corrida e de uma boa história!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados