ColunistaDestaquesNascar

Com ultrapassagem dupla na última volta, Kyle Busch leva mais uma na Truck Series

O primeiro troféu de Kyle Busch no fim de semana veio da Truck Series

 

O primeiro troféu de Kyle Busch no fim de semana veio da Truck Series (Sean Gardner/Getty Images)

O fim de semana de aniversário perfeito de Kyle Busch começou ainda no sábado com mais uma vitória categórica na Camping World Truck Series. Apesar de ter dominado a disputa com o maior número de voltas na ponta e com a vitória nos dois estágios, o Buschinho que ralar nas últimas voltas para garantir sua terceira vitória em suas cinco participações na divisão das picapes em 2021.

Busch teve que lidar com problemas em pelo menos duas relargadas, causadas por problemas no rádio ao longo da prova, mas o piloto e proprietário da KBM conseguiu manter a cabeça no lugar e conseguiu progredir à medida em que outras bandeiras amarelas surgiam.

Na última relargada, Rowdy partiu de quarto e ficou encaixotado no meio da confusão na primeira curva, mas com os toques na frente teve o poder de reação. Ross Chastain e Austin Hill disputavam a ponta até a abertura da última volta, mas Busch apareceu com mais velocidade, tomou a dianteira e não perdeu mais.

https://twitter.com/NASCAR_Trucks/status/1388668415745818628

A próxima etapa da Truck será na sexta-feira, no circuito de Darlington.

Top-10 da etapa do Kansas da Truck Series:

1 – Kyle Busch
2 – Ross Chastain
3 – Austin Hill
4 – Christian Eckes
5 – John Hunter Nemecheck
6 – Todd Gilliand
7 – Zaine Smith
8 – Raphael Lessard
9 – Johnny Sauter
10 – Ben Rhodes

Mostrar mais

Eduardo Casola

Jornalista formado na Universidade de Sorocaba (Uniso) e apaixonado por esporte a motor desde quando se conhece por gente. Apenas um rapaz que gosta de uma boa corrida e de uma boa história!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados