Chegando próximo a conclusão do campeonato de 2019, a W Series divulgou nesta semana a lista de prêmios a serem pagas em dinheiro, referente a está temporada, bem como o que está sendo planejado para 2020 na categoria. Jamie Chadwick, assim como Beitske Visser e Marta Garcia, são as mais bem colocadas para receber US $ 500.000, pelo primeiro lugar.
Assim como anunciado, a vencedora de 2019 da W Series, vai receber o prêmio é de US $ 500.000, mas todas as vinte competidoras vão receber alguma quantia em dinheiro.
Abaixo a tabela da premiação, retirada do próprio site da categoria:
Para 2020 o que já sabemos é que as 12 melhores colocadas, tem acento reservado para o segundo ano de campeonato. As demais vão precisar passar por uma nova seleção e devem se inscrever novamente no programa. Os dias de testes, local e horários não foram definidos ainda e vão ser comunicados ao longo do ano.
A W Series 2020, vai passar a contar pontos para a Superlicença da FIA, mas a quantidade de pontos ainda não foi determinada. A quantidade de pilotas que vão ter esse direito ainda está sendo discutido.
[powerpress_subscribe]