ColunistasFórmula 1Post

Williams define data para o lançamento do carro de 2022

A Williams escolheu o dia 15 de fevereiro para divulgar o carro que será usado na temporada 2022. A equipe foi a última a estabelecer uma data, mas não será o time que fechará a rodada de apresentações.

O time de Grove está deixando a temporada de 2021 mais otimista, sabendo que conseguiu se aproveitar de diversas situações para conquistar pontos e fechar o ano na 8ª posição do Campeonato de Construtores.

Neste ano a Williams contará com Nicholas Latifi e Alexander Albon, o piloto tailandês foi contratado pelo time após a saída de George Russell. A equipe ainda está passando por uma fase de reestruturação, mas também terá que encarar as novas regras e, assim buscar uma posição melhor no campeonato.

LEIA MAIS: Haas apresenta o VF-22 com as cores da última temporada

O lançamento da Williams acontece em uma semana bem agitada, que também contará com a revelação da AlphaTauri (14 de fevereiro), Ferrari (17 de fevereiro) e Mercedes (18 de fevereiro).

Os primeiros testes de pré-temporada serão realizados em Barcelona, de 23 a 25 de fevereiro, antes dos testes no Bahrein programados para os dias 10 a 12 de março. A primeira prova no Bahrein será disputada no dia 20 de março.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo