ColunistasFórmula 1

Brendon Hartley vai competir no Grande Prêmio México, Kvyat é rebaixado mais uma vez

Depois de substituir Pierre Gasly no Grande Prêmio dos Estados Unidos, Brendon Hartley ganhou uma oportunidade de guiar pela Toro Rosso no Grande Prêmio do México. A equipe confirmou que o neozelandês será mantido para a corrida que acontece no próximo final de semana (29) no Autódromo Hermano Rodriguez. Gasly volta a assumir o carro da equipe, já que o campeonato de Super Fórmula, já foi finalizado.

Kvyat e Brendon Hartley companheiros em Austin Fonte: Stuff.co.nz

Pela terceira vez no ano, Daniil Kvyat é retirado da equipe, servindo como um mero tapa buracos. O Russo que já havia aberto espaço para Gasly na Toro Rosso se vê mais uma vez sendo trocado. No entanto a equipe ainda não informou qual a dupla de pilotos estará na competição do Brasil e Abu Dhabi.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo