ColunistasDestaquesFórmula 1Post

NETFLIX: Amanhã estreia “F1 Drive to Survive” ou Fórmula 1: Dirigir para viver

Amanhã (08/03) será a estreia de “F1 Drive to Survive” ou Fórmula 1: Dirigir para Viver, que será lançado na plataforma da Netflix, como nos conta Paul Martin da Box to Box Films:

A Netflix é a plataforma perfeita para contar as histórias deste incrível desporto. A F1 tem sido um mundo de personagens coloridos e de superegos, emoções, drama, vitórias e tragédia, mas até agora, esse mundo tem sido demasiado escondido e secreto para os adeptos. Com Fórmula 1: Drive to Survive, queremos levar os espectadores diretamente para o coração deste mundo que é a F1, e mostrar como é viver, trabalhar e competir dentro do desporto mais rápido do mundo

” 

Paul Martin foi um dos produtores de filmes como Amy e Senna, o que por si só já nos dá uma dimensão do que vamos ter disponível na série de 10 episódios, do qual os produtores tiveram acesso pela primeira vez na história da maior categoria mundial de automobilismo, foi permitido o acesso exclusivo para nos contar com cenas jamais mostradas nas transmissões, veremos pela primeira vez como é realmente a vida de quem se arrisca a mais de 300kms por hora, as tensões, alegrias e tristezas dentro e fora das pistas.

Não perca a estreia que ocorrerá nesta sexta-feira dia 08 de março, já fica o convite para que você acompanhe e comente com a equipe e amigos do Boletim do Paddock usando a #F1Netflix nas redes sociais nesta sexta-feira às 23:30 vamos assistir juntos, abaixo o tweet do nosso leitor Bruno Lima que comprou a ideia e estará conosco nesta noite de sexta, convide os amigos e parentes mostre o verdadeiro lado da maior categoria do automobilismo mundial.

 

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo