ColunistasFórmula 1Post

Laurent Mekies confirma atualizações da Ferrari para Sochi

O GP da Rússia será a corrida de número 1001 da Ferrari, a equipe segue com o desafio de lidar com o SF1000 e neste momento onde a Fórmula 1 está chegando a décima etapa, a Ferrari vai introduzir novas peças aerodinâmicas em seu carro.

O Diretor Esportivo Laurent Mekies confirmou as atualizações e testes que vão ser realizados na Rússia antes da homologação de algumas peças ao final deste mês. “Estaremos introduzindo algumas pequenas atualizações aerodinâmicas no SF1000, como parte do plano que se estende pelas próximas corridas para corrigir o máximo possível os problemas enfrentados durante às últimas corridas.”

“Não esperamos que este pequeno pacote faça uma grande mudança, mas nos permitirá verificar sua funcionalidade e nos dar uma base para desenvolvimentos futuros.”

Confira: O sistema de Tokens para atualizações de peças

A Ferrari conta com duas poles em Sochi, mas a Mercedes é a dona do circuito dominando todas as etapas que já foram realizadas no circuito.

“A primeira parte da temporada foi muito difícil para a Scuderia, como pode ser visto nos nossos resultados”, disse Mekies. “Mas não é da nossa natureza desistir em nenhuma circunstância.”

Confira: Pirelli aposta em compostos mais macios para o GP da Rússia

“Esse é o espírito com que abordamos o fim de semana de Sochi, mesmo que no pouco tempo que temos vindo até aqui, a pista nunca foi muito favorável para nós. Faremos o nosso melhor, cientes de que,no momento, estamos enfrentando uma oposição dura.”

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo