Camilo lidera treino livre no Velo Città

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Com a busca por diminuir os gastos da categoria, a segunda etapa da temporada 2019 da Stock Car, está limitada a dois dias de atividade. O primeiro treino livre em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, contou com Thiago Camilo sendo o mais rápido. O piloto da Ipiranga foi ao pódio há um mês, no Autódromo do Velopark. Camilo registrou 1:28:095. Com tempo registrado pelo segundo grupo, veio Lucas Foresti da Vogel logo atrás e Gabriel Casagrande da Crown foi o terceiro.

Para completar o top-5, César Ramos com a Blau ficou com a quarta posição, seguido por Ricardo Zonta, da Shell V-Power. Em substituição a Átila Abreu, vetado pelos médicos após o acidente na última corrida, Vitor Baptista, estreou na Stock Car e finalizou a sessão em sexto, em um ótimo destaque.

Ainda completando o top-10, foi possível ver Julio Campos, com a Prati- Donadduzzi em sexto, seguido por Rafael Suzuki da Hot Car, Alam Khodair com mais um equipamento da Blau e Daniel Serra da Eurofarma.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.