DestaquesPost

1ª Edição do High Speed Award: o Boletim do Paddock e seus colunistas foram indicados

É com grande satisfação que trago aos amigos leitores do BP que fomos indicados ao High Speed Award já em sua primeira edição.

O Boletim do Paddock foi indicado para a categoria de melhor site ou portal, estando competindo entres os grandes portais e desde o início da votação estamos figurando entre os primeiros colocados, por isso estamos pedindo o seu voto e apoio para que o nosso trabalho receba tão honrada premiação que irá coroar os nossos esforços e principalmente será de uma forma uma retribuição para vocês que a muito acompanham o nosso trabalho, crescimento e vontade de seguir fazendo o melhor trabalho.

Já na categoria de Melhor Colunista Web, somos o único portal com dois indicados que figuram entre os mais bem votados, Débora Santos Almeida encontra-se entre os primeiros colocados um justo reconhecimento pelo trabalho que ela vem empregando ao longo dos anos principalmente na cobertura da Stock Car e da Fórmula 1, outro que consta na votação na mesma categoria é este colunista que se encontra muito feliz pela indicação. Foi uma grata surpresa consta entre nobres colunistas e jornalistas, um reconhecimento ao trabalho que desempenho com editor e colunista no nosso BP.

O fato dos nossos nomes constarem na disputa pelo High Speed Award em duas categorias e com dois colunistas na mesma categoria e ambos com um desempenho excelente, vem em momento decisivo do BP pois acabamos de lançar o nosso crowdfunding
Apoia.se/BoletimdoPaddock.

Por isso, solicito encarecidamente que você meu querido leitor, participe da votação, confiando o seu voto nosso site e votando em dos dois colunistas indicados, lembrando sempre da regrinha básica “as damas primeiro”.

Acesse agora o link da premiação e vote nos colunistas indicados do Boletim do Paddock, basta pesquisar por: Debora Santos Almeida e ou Rubens Gomes Passos Netto e no próprio Boletim do Paddock como melhor portal: HighSpeedBrazil.com.br/Votação-High-Speed-Awards-2019

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading