ColunistasFórmula 1Post

Sergio Pérez é confirmado para o GP da Espanha, piloto testou negativo para COVID-19

A bolha da F1 foi estourada pelo mexicano Sergio Pérez, o piloto que testou positivo para COVID-19 dois dias antes dos inícios das atividades do GP da Inglaterra em Silverstone.

Apesar de negar exposição, o piloto foi visto em locais públicos, sem máscara e em contato com fãs. Após a confirmação, a Racing Point começou uma novela de quem o substituiria até anunciarem Nico Hulkenberg para o cockpit vago.

A substituição se deu de forma menos traumática e de forma homeopática, com Hulk sendo introduzido aos poucos no cenário da Fórmula 1.

Ansioso para assumir a vaga e buscar o tão sonhado pódio, Hulk não alinhou o carro na primeira corrida, porém na segunda conseguiu um honroso terceiro lugar no grid de largada e terminou a corrida na sétima posição.

Ao longo da semana muito se especulou sobre o retorno de Pérez, porém hoje (13/08) o piloto testou negativo para a moléstia contemporânea e poderá assumir o posto de piloto titular na Racing Point.

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo