Post

Canais de divulgação no Whatsapp e no Telegram do • BP • Boletim do Paddock

Buscando atender a todos os nossos leitores, o Boletim do Paddock criou recentemente os canais de divulgação no Whatsapp e no Telegram, para sempre levar o mais rápido possível as notícias publicadas em nosso site.

Lembrando que por meio dos canais, podemos divulgar materiais diversos aos que são publicados nas redes sociais e no site do BP, sempre pautando pela informação e descontração, pois não só de notícias que se enriquece o conhecimento dos fãs de automobilismo.

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: