A Alfa Romeo Sauber F1 Team ou Sauber fez a apresentação do seu carro (20/02), o modelo C37, no entanto ainda em dezembro de 2017 a escuderia já dava uma prévia do que poderíamos esperar para a próxima temporada com relação a pintura e apenas algumas mudanças sutis podem ser percebidas no novo chassi, ficando mais a cargo da posição do logo de alguns patrocinadores no carro.
New season, new stories.#AlfaRomeoSauberF1Team #C37 pic.twitter.com/4wihkoCgKS
— Alfa_Romeo (@alfa_romeo) February 21, 2018
Já o logo da Alfa Romeo está bem distribuído pelo chassi, a parceria vem graças ao apoio que a Ferrari dá para a equipe suíça e com isso acaba por ser a sua ”equipe B” na Fórmula 1. O diretor técnico da Sauber, Jorg Zander disse algo muito parecido com o que foi citado por Paddy Lowe, ambas as equipes estão seguindo a filosofia de um carro diferente e com vários recursos aerodinâmicos mais aperfeiçoados que o modelo antecessor.
Neste ano a Sauber vai utilizar a unidade motriz atualizada fornecida pela Ferrari, já que em 2017 acabou fazendo o uso do motor defasado. A equipe também vai contar com o estreante na Fórmula 1, Charles Leclec e o já conhecido Marcus Ericsson. Zander está na expectativa para um avanço significativo.
A successful #filmingday, but won’t reveal too much yet 😉 The #C37 will be back on track soon! #F1 pic.twitter.com/TqWxvrvrMx
— Alfa Romeo Racing ORLEN (@alfaromeoracing) February 21, 2018
First glimpse of the #C37 on track👍 So much to do in so little time 😅 #filmingday #f1 pic.twitter.com/s96codovYP
— Alfa Romeo Racing ORLEN (@alfaromeoracing) February 21, 2018
Boom. The Alfa Romeo Sauber C37. Let’s do this #ME9 #F1 #F12018 @alfa_romeo @SauberF1Team pic.twitter.com/NuOFb6DVEJ
— Marcus Ericsson (@Ericsson_Marcus) February 20, 2018



