Alfa Romeo divulga C39, durante o primeiro dia de testes da Pré-Temporada

Sharing is caring!

A Alfa Romeo divulgou o C39 nesta manhã (19) na pista de Barcelona, o modelo será pilotado por Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi, durante a temporada de 2020.

A pintura do carro vem desde o modelo Alfa Romeo Sauber de 2018, onde o vermelho se espalha pela parte superior e envolve parte das laterais se misturando com o branco. O halo do modelo C38 já fora pintado de vermelho em 2019 e permanece no C39, outra mudança são as faixas na parte superior do bico que eram azuis e agora passaram a “escorrer” do vermelho da traseira.

A nova patrocinadora é a Orlen, uma petrolífera, com sede em Plock na Polônia. O nome da empresa aparece nas laterais do caro e na asa traseira. 

Confira: Retrospectiva: Como foi o retorno de Renault, Toro Rosso, Racing Point, Alfa Romeo, Haas e Williams

A equipe levou o C39 para a pista na semana passada, para realizar algumas filmagens e aproveitar para fazer a primeira verificação, o carro utilizava uma pintura camuflada para esconder o desenho principal. O time optou por divulgar o C39 no primeiro dia de atividades da pré-temporada.

A Alfa Romeo terminou a temporada de 2019 na oitava posição, disputando espaço com Racing Point e Haas. A equipe pretende dar mais trabalho nesta temporada, obter resultados melhores durante a classificação, para terminar a prova dentro da zona de pontuação com os dois carros. Antonio Giovinazzi sabe que é necessário realizar um bom trabalho e nesta temporada não tem mais desculpas, pois não é novato na categoria. Kimi Raikkonen segue como peça chave para o desenvolvimento do carro.

 

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

shares
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com