A Haas deu licença para alguns funcionários no Reino Unido, por conta do coronavírus

Sharing is caring!

A Haas colocou os seus funcionários que trabalham no Reino Unido em licença, por conta da pandemia do coronavírus. Poucos funcionários foram mantidos trabalhando.

A equipe americana, pediu auxílio ao governo britânico para a equipe britânica, para assegurar o pagamento de 80% dos salários que foram mantidos pelos seus empregadores. A ajuda cobre 2.500 libras por mês e começou a valer em 1º de abril.

Um porta-voz da Haas, confirmou para o site da Fórmula 1, que algumas pessoas importantes vão continuar trabalhando, mas recebendo salários reduzidos. Não foi confirmado, mas é provável que Romain Grosjean e Kevin Magnussen tenham concordado em reduzir os seus salários.

A equipe conta com funcionários na Itália e nos Estados Unidos, mas a situação deles não foi revelada, mas a equipe vai manter as atualizações.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

shares