ColunistasPostStock Car

Pilotos gozam de uma temporada competitiva, a primeira vez na Stock Car é delirante

Este ano temos um campeonato de duas marcas na Stock Car e a primeira vez de muitos está sendo o diferencial da temporada 2020.

Em Goiânia, na abertura da Stock Car Ricardo Zonta conquistou a primeira pole e a primeira vitória do Toyota Corolla na maior categoria do Brasil.

Em São Paulo, na etapa de sábado César Ramos conquistou a sua primeira pole na categoria, porém a prova foi vencida pelo Nelsinho Piquet que obteve a sua primeira vitória na categoria!

E os carros da Toyota mostram uma superioridade nesta primeira campanha da marca na Stock Car com vitórias nas quatro primeiras provas.

Em Londrina, Rafael Suzuki conquistou a sua primeira vitória na Stock Car em uma corrida perfeita no desafiante autódromo paranaense!

E na prova seguinte a conquista do japonês da equipe Full Time, Ricardo Maurício da equipe Eurofarma RC conquistou a primeira vitória do novo chassis do Chevrolet Cruze, tirando um pouco do peso nas costa da fabricante estadunidense que vinha sendo questionada pelos fãs se o carros da montadora teriam ou não o DNA vencedor do modelo Cruze Bolha dos anos anteriores!

E pela primeira vez os Petrol Heads brasileiros estão torcendo e acompanhando um piloto argentino na categoria, a crescente de fãs do Matías Rossi é uma boa amostra do mercado que tem na América do Sul que deve sim ser explorada pela Stock Car.

E o que não podemos negar que a temporada 2020 da Stock Car esta como definia muito bem o leiteiro da minha família “oh trem bão demais da conta só” falando em leite podemos ter a primeira temporada apagada de Daniel Serra, nos últimos anos?

Eu torço que não, ele e Thiago Camilo são os personagens mais amados da categoria juntamente com Rubens Barrichello e outros que gozam do amor da torcida em destaque ao recém adotado pelos fãs Nelsinho Piquet, muito legal ver o fã da Stock torcendo pelo príncipe herdeiro.

E a Stock Car retorna em 03 de outubro para uma rodada dupla em Cascavel, acompanhem aqui pelo Boletim todas as notícias sobre a maior categoria do automobilismo nacional!

Fotos: Duda Bairros

 

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo