ColunistaFórmula EPost

Nyck de Vries dominou o TL2 da Fórmula E no Festival de Berlim

Lucas Di Grassi foi o melhor colocado entre os brasileiros que estão disputando o evento

A Fórmula E marca o seu retorno, hoje já vamos ter corrida no circuito de Berlim, neste segundo treino livre foi a vez de Nyck de Vries garantir a segurança, o piloto dominou a sessão e só perdeu a ponta momentaneamente, mas nos últimos minutos anotou 1:06.846.

As sessões realizadas ajudaram aos pilotos entender melhor o circuito e lidar com o equipamento. Lucas Di Grassi fechou a segunda sessão em oitavo, com Felipe Massa em décimo terceiro e Sergio Sette Câmara em vigésimo terceiro.

Saiba como foi o Segundo Treino Livre da Fórmula E

Calado que já não havia participado da primeira sessão, não conseguiu participar do TL2, a equipe havia identificado problemas eletrônicos que não puderam ser resolvidos a tempo.

De Vries foi o primeiro piloto a segurar a liderança da sessão, o piloto havia anotado 1:07.358. Enquanto isso Da Costa, Müller, Lotterer e Vergne ocupavam o top-5.

Confira: Brasileiros enfrentam dificuldades em treino liderado por Oliver Rowland 

E foi nos últimos dez minutos que De Vries perdeu a liderança, Buemi registrou 1:07.301, mas os tempos começaram a cair e Güenther anotou 1:07.005. E a sessão que parecia mais parada, começou a ganhar ritmo e De Vries anotou 1:06.846, Da Costa acompanhou com 1:06.922, ficando com a segunda posição.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados