ColunistasFórmula 1Post

Honda realiza concerto em unidade de potência para o GP da Estíria

Foto: Red Bull Racing 

A Red Bull não teve um bom começo no GP da Áustria, os dois carros não concluíram a prova. A fornecedora de motores, aplicou uma correção para o GP da Estíria.

Com o período de intervalo curto entre as duas etapas, as investigações começaram imediatamente e a Honda encontrou a solução para os problemas encontrados.

“Os problemas dos dois carros da Red Bull na última corrida foram ambos elétricos, mas causados ​​por problemas diferentes”, disse o diretor técnico da Honda, Toyoharu Tanabe. “Analisamos esses dois dados juntamente com as equipes e resolvemos o problema para este fim de semana.”

Como as unidades de energia não sofreram nenhum dano por conta do problema enfrentado, Verstappen e Albon vão utilizar os mesmos motores. A tentativa da Honda é terminar a prova com os quatro carros.

“Nosso ritmo é geralmente um pouco melhor na corrida do que na classificação, mas ainda há muito trabalho a ser feito, no qual os engenheiros estão bem definidos. Temos ideias e orientações para seguir neste final de semana.”

Albon acrescentou: “Há mais expectativa para este final de semana agora que estamos em ritmo. Sabemos onde o carro está, a condução e a configuração ideal, sabemos o que é necessário, portanto, há menos incógnitas agora.”

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo