ColunistasPostStock Car

Galeria – O sábado movimentado da Stock Car em Interlagos

Dia agitado na Stock Car, o sábado começou agitado na Stock Car com a realização de um treino livre, a sessão foi liderada por Diego Nunes, mas o desempenho de Thiago Camilo empolgava pois ele estava ocupando o segundo lugar. Os pilotos sentiram a pista de Interlagos preparando os carros para a classificação.

Confira: Ricardo Maurício conquista pole para final da Stock Car

Um novo formato foi adotado para a classificação, os pilotos foram enviados para a pista juntos durante o Q1, uma forma de garantir condições iguais para os pilotos, mas que gerou muito trânsito na pista. Ricardo Maurício conseguiu a pole e vale ressaltar que nove dos dez pilotos que estão disputando o título avançaram para o Q2. No entanto Thiago Camilo que é o atual líder do campeonato vai largar da décima sétima posição. Gabriel Casagrande não vai participar da etapa, pois testou positivo para o Covid-19.

Fotos fonecidas por Beto Corrêa 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo