Fórmula 1

Fórmula 1 vai exibir o Grande Prêmio do Brasil de 2019 neste sábado

Foto: Fórmula 1

Neste final de semana a Fórmula 1 vai exibir o GP do Brasil de 2019, pela emocionante corrida ela já é uma das provas clássicas da categoria.

A Mercedes havia conquistado o campeonato de construtores quando a Fórmula 1 chegou ao Brasil para disputar a penúltima etapa da temporada. Mesmo com algumas pendências para serem resolvidas no meio de pelotão, os pilotos estavam mais livres para travarem as suas disputas e aproveitar Interlagos.

Max Verstappen venceu a prova e a Red Bull esteve próximo de conseguir uma dobradinha, mas Alexander Albon e Lewis Hamilton se encontraram, fazendo o tailandês despencar no grid. Pierre Gasly tirou proveito do conflito para cruzar a linha de chegada na segunda posição.

Após o encerramento da cerimônia do pódio Hamilton foi punido e a terceira posição passou a ser de Carlos Sainz. Mesmo sem a torcida o piloto espanhol foi para o pódio e comemorou o feito que o time esperava por muito tempo.

Muitas das pessoas que estiveram no autódromo neste dia já assistiram a prova várias vezes, mas não custa nada dar mais uma olhada nela. A prova será transmitida na integra pelos canais oficiais da Fórmula 1 às 11h deste sábado (30). Acompanhe!

BPCast § 74 | Review do GP do Brasil de Fórmula 1 – Um GP para entrar para a história da Fórmula 1

GP do Brasil – Max Verstappen venceu corrida movimentada, com Pierre Gasly na segunda posição

 

Etiquetas
Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar