BolãoBolão Big OneColunistasNascarPost

Faça seu palpite para a etapa de Indianápolis no Bolão NASCAR BP 2022

A divisão principal, assim como a Xfinity Series correrão no circuito misto do Indianapolis Motor Speedway

Olá pessoal! Nesta semana, excepcionalmente, estamos invertendo a ordem da publicação do Bolão NASCAR BP 2022 – Boletim do Paddock. Para ainda encontrar uma forma de encaixar a classificação dos playoffs da Truck Series no resultado da semana, a classificação atualizada sairá ainda nesta semana. Enquanto isso, é hora de apostar nas provas de Indianápolis.

Aliás, este fim de semana está bem movimentado para as três divisões nacionais. A Cup Series e a Xfinity Series correrão no traçado misto do icônico Indianápolis Motor Speedway. A programação também terá uma prova da Fórmula Indy no sábado (que não está na nossa programação, mas quem sabe, um dia…). Além disso, a Truck Series abre os seus playoffs no Lucas Oil Raceway (antigo Indianapolis Raceway Park), pista mais curta que fica próxima ao palco mais tradicional.

Com relação aos inscritos, temos nomes bem interessantes. Na Cup (que ano passado teve uma corrida caótica, vencida por AJ Allmendinger), alguns participantes especialistas em circuito misto vem para bagunçar ainda mais a disputa. A prova também terá a estreia de Danil Kvyat. O ex-piloto da Red Bull e Toro Rosso/AlphaTauri na Fórmula 1 correrá pelo carro 26 da Team Hezeberg.

Já na Xfinity Series, teremos uma legião de pilotos da Cup no grid: Os irmãos Austin e Ty Dillon, Chase Briscoe, Alex Bowman, Bubba Wallace e Ross Chastain. Além disso, esta será a terceira e última participação em 2022 de Miguel Paludo na divisão, mas uma vez com o gaúcho competindo no carro número 88 da JR Motorsports.

Por fim, a Camping World Truck Series correrá em um circuito oval mais curto, para abrir os playoffs. Devido à restrição de regulamento, nenhum piloto da divisão principal pode participar das provas finais do campeonato. Assim, as estrelas da disputa serão os dez postulantes ao título, que iniciam sua jornada pelo título da série das picapes.

As apostas vão até a largada da Truck Series, na sexta-feira. O link para os palpites está abaixo. Qualquer dúvida, é só mandar em eduardo.bppress@gmail.com

FAÇA SUA APOSTA PARA A ETAPA DE INDIANÁPOLIS

FAÇA SUA APOSTA PARA A ETAPA DE INDIANÁPOLIS

Boa Sorte!

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo