Em sua primeira corrida pilotando o lendário carro número 48, marcado pelos sete títulos de Jimmie Johnson, Alex Bowman mostrou que não sente o peso da responsabilidade e confirmou que será um candidato à vitória da Daytona 500, fazendo a pole position.
Na sessão de voltas lançadas que definiu a primeira fila do grid, Bowman mostrou muita velocidade em sua tentativa, atingindo a média de 191.261 mph e marcando o tempo de 47.056, cravando a volta mais rápida.
Ao seu lado, outro piloto da Hendrick na primeira fila: William Byron marcou a volta em 47.314, ficando a 256 milésimos da pole. No entanto, o piloto do carro 24 não foi superado por nenhum outro piloto e garantiu a segunda posição na grelha de partida na prova de domingo.
Os demais pilotos precisarão de um bom resultado nas duas provas dos Duels, que ocorrem nesta quinta-feira. Dos 44 inscritos, 36 já estão garantidos na prova principal. As últimas quatro vagas serão disputadas entre oito pilotos (Ryan Preece, David Ragan, Noah Gragson, Austin Cindric, Ty Dillon, Kaz Grala, Timmy Hill e Garrett Smithley) nos quais os melhores colocados se classificarão para a etapa no fim de semana.
A Daytona 500 ocorre no próximo domingo, a partir da 16h30, no Horário de Brasília.
Aviso ao leitor: quem quiser participar do Bolão Big One NASCAR 2021 – Boletim do Paddock, basta mandar um e-mail para eduardo.bpress@gmail.com para se inscrever. O link das apostas para a etapa de Daytona você encontra aqui!
Se você gosta do nosso trabalho, considere ser um apoiador do Boletim do Paddock
Acesse aqui a loja do Boletim do Paddock
CONHECE O BOLETIM DO PADDOCK???
SIGA O BP NAS REDES SOCIAIS E ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS!!!
Youtube: Boletim do Paddock
Twitch: Boletim do Paddock
Instagram: Boletim do Paddock
Twitter: @diznoboletimque
Facebook: Boletim do Paddock