ColunistaFórmula 1Post

Williams apresenta nova pintura para o FW43, após encerramento do contrato de patrocínio

A equipe redistribuiu os atuais patrocinadores pelo layout do carro

A Williams divulgou a nova pintura do FW43 nesta sexta-feira (26), ela será vista no primeiro dia de atividades da Fórmula 1 na Áustria.

Após o rompimento com a empresa de tecnologia RoKit, a Williams ficou sem o patrocínio e por conta disso Claire Williams já sinalizava o desejo do carro de 2020 receber um novo visual.

O vermelho que existia no layout anterior, abandonou a nova pintura, o carro agora possui faixas que se alternam em azul claro e azul marinho em uma pintura predominantemente branca.

Os patrocinadores atuais foram remanejados pelo novo layout, as empresas do ramo alimentício – Sofina e o café Lavazza – ganharam maior destaque. A empresa de tecnologia Acronis também ganhou um espaço mais importante pelo carro.

Nos últimos dois anos a Williams terminou na última posição do campeonato de construtores, mas espera ter um progresso com a temporada que está para começar.

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar