ColunistaCopa TruckPost

Adalberto Jardim vai utilizar um caminhão com peças remanufaturadas em Cascavel

Um projeto que é bom para o futuro

A Copa Truck vai retomar as atividades no Paraná neste final de semana e o piloto Adalberto Jardim vai estar na competição, o piloto vai utilizar um caminhão feito com peças remanufaturadas.

Está é a primeira vez que um veículo de competição é construído com peças reaproveitadas, é uma boa sacada nos tempos atuais e inspiradora principalmente em uma indústria que realiza muitas substituições, mas infelizmente nem sempre é realizado desta forma.

Adalberto Jardim é conhecido na Stock Car e Copa Truck e com esta iniciativa pretende chamar a atenção dos frotistas, mostrando que é possível obter qualidade em peças remanufaturadas. Aquelas que depois de utilizadas podem retornar ao mercado com especificações de uma peça nova, mas com preços mais acessíveis.

A Copa Truck vai voltar para as pistas seguindo um regulamento rigoroso para disputar a etapa em Cascavel, seguindo os protocolos de segurança e de conduta firmados com a Prefeitura de Cascavel, a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Saúde. Sem a presença de público e com todos os envolvidos no evento passando pelos testes necessários.

Publicação Original de Rodolpho Siqueira

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados