ColunistasCopa TruckPost

Adalberto Jardim vai utilizar um caminhão com peças remanufaturadas em Cascavel

A Copa Truck vai retomar as atividades no Paraná neste final de semana e o piloto Adalberto Jardim vai estar na competição, o piloto vai utilizar um caminhão feito com peças remanufaturadas.

Está é a primeira vez que um veículo de competição é construído com peças reaproveitadas, é uma boa sacada nos tempos atuais e inspiradora principalmente em uma indústria que realiza muitas substituições, mas infelizmente nem sempre é realizado desta forma.

Adalberto Jardim é conhecido na Stock Car e Copa Truck e com esta iniciativa pretende chamar a atenção dos frotistas, mostrando que é possível obter qualidade em peças remanufaturadas. Aquelas que depois de utilizadas podem retornar ao mercado com especificações de uma peça nova, mas com preços mais acessíveis.

A Copa Truck vai voltar para as pistas seguindo um regulamento rigoroso para disputar a etapa em Cascavel, seguindo os protocolos de segurança e de conduta firmados com a Prefeitura de Cascavel, a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Saúde. Sem a presença de público e com todos os envolvidos no evento passando pelos testes necessários.

Publicação Original de Rodolpho Siqueira

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo