ColunistasFórmula 1Post

Williams apresenta nova pintura para o FW43, após encerramento do contrato de patrocínio

A Williams divulgou a nova pintura do FW43 nesta sexta-feira (26), ela será vista no primeiro dia de atividades da Fórmula 1 na Áustria.

Após o rompimento com a empresa de tecnologia RoKit, a Williams ficou sem o patrocínio e por conta disso Claire Williams já sinalizava o desejo do carro de 2020 receber um novo visual.

O vermelho que existia no layout anterior, abandonou a nova pintura, o carro agora possui faixas que se alternam em azul claro e azul marinho em uma pintura predominantemente branca.

Os patrocinadores atuais foram remanejados pelo novo layout, as empresas do ramo alimentício – Sofina e o café Lavazza – ganharam maior destaque. A empresa de tecnologia Acronis também ganhou um espaço mais importante pelo carro.

Nos últimos dois anos a Williams terminou na última posição do campeonato de construtores, mas espera ter um progresso com a temporada que está para começar.

 

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo