AutomobilismoColunistaNascarPit-Stop Drops

Truck Series: Mais um show de Kyle Busch

Ninguém foi páreo para Kyle Busch na Truck Series (Chris Graythen | Getty Images)

Ainda no sábado, a Ganter RV & Outdoors Truck Series realizou também a sua etapa no oval de Homestead-Miami. A etapa da categoria das picapes foi marcada por mais uma atuação de gala de Kyle Busch, que superou os percalços antes do início da prova para engolir todo o pelotão e vencer a sua terceira corrida em quatro participações na classe este ano.

Busch teve de superar uma punição no começo da prova, por conta de irregularidades em seu carro, o forçando a largar do final do grid e ainda a passar pelos boxes no fim da primeira volta. Mesmo com esses problemas, Buschinho teve a paciência para se recuperar e passar todo mundo até chegar à ponta na metade da prova e não perder mais. Esta foi a vitória de número 58 do atual campeão da NASCAR Cup Series na divisão das picapes.

Os dez primeiros da prova foram: Kyle Busch, Tyler Ankrum, Ross Chastain, Chase Elliott, Johnny Sauter, Todd Gilliand, Austin Hill, Christian Eckes, Matt Crafton e Ty Majeski.

Fonte: NASCAR.com

Mostrar mais

Eduardo Casola

Jornalista formado na Universidade de Sorocaba (Uniso) e apaixonado por esporte a motor desde quando se conhece por gente. Apenas um rapaz que gosta de uma boa corrida e de uma boa história!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados