AutomobilismoColunistaNascarPit-Stop Drops

Adeus definitivo de Dale Jr?

A etapa de sábado da Xfinity Series foi também marcada pela participação de Dale Earnhardt Jr, duas vezes vencedor da Daytona 500 e filho da lenda da NASCAR Dale Earnhardt, que dependurou o capacete para participar da etapa em Miami. O veterano fez um bom papel, andando entre os primeiros e terminando a disputa em quinto.

Dale Jr parou de correr regularmente em 2017 e, desde então, divide suas ocupações, como dirigente responsável pela JR Motorsport, além de ser comentarista da rede de TV estadunidense NBC. Após a corrida em Homestead, o piloto ponderou sobre a possibilidade de continuar correndo.

“Não sei quantas corridas mais vou fazer. Este pode ser a última, e isso não é provocação ou algo assim. Não estou tentando ser irritante com isso. É um grande compromisso, e eu apenas … não sei. Está chegando ao ponto em que eu tenho que decidir se estou ajudando a equipe ou não, como posso auxiliar de outras maneiras. Eu não sei”, afirmou.

Mostrar mais

Eduardo Casola

Jornalista formado na Universidade de Sorocaba (Uniso) e apaixonado por esporte a motor desde quando se conhece por gente. Apenas um rapaz que gosta de uma boa corrida e de uma boa história!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados