AutomobilismoColunistasFórmula EPost

TL2 em Berlim – Dennis lidera a segunda sessão de treinos livres, Di Grassi fica com o segundo lugar

Na ensolarada manhã em Berlim, Jake Dennis foi novamente o mais rápido do treino livre. Apesar da sessão ter sido tranquila, sem nenhum acidente, o britânico enfrentou um leve tráfego em sua volta rápida, mas conseguiu marcar o melhor tempo da sessão e ficou com a P1. 

Dennis chegou a esse posto no fim do treino, após superar Lucas di Grassi. O brasileiro havia feito o melhor tempo pouco antes, mas acabou ficando com a 2ª posição. Nyck de Vries foi o 3ª colocado.

Sérgio Sette Câmara ficou com o 11º lugar. 

SAIBA COMO FOI O TREINO

Jake Dennis ditou o ritmo na logo no início da primeira atividade do dia, O piloto que acabou de renovar com a BMW (que será só Andretti) por mais uma temporada, fez 1:07.428.

Sette Câmara ficou temporariamente na 2ª posição com o tempo de 1:07.472. Seu companheiro de equipe veio logo em seguida. 

Os três foram superados pela dupla da Nissan, com Rowland em 1º e Stoffel Vandoorne entre eles. 

Robin Frijns deu um leve toque no muro da curva 6 e voltou aos boxes para checar o carro.

Com a melhora da pista, Max Guenther assumiu a liderança da sessão, mas perdeu o lugar para a dupla da Techeetah com Vergne em 1º fazendo 1:06.714. Lucas di Grassi passou a maior parte da sessão no meio do grid, mas subiu para o 4º lugar com o tempo de 1:06.852. Rene Rast se colocou logo atrás dele.

Faltando 10 minutos para o fim do treino, Robin Frijns voltou à pista para marcar o melhor tempo da sessão, 1:06.625. O holandês ficou com a P1 por alguns minutos, até que Nyck de Vries chegasse ao topo da tabela, sendo superado por Lucas di Grassi pouco depois. 

Contudo, quem ficou com o melhor tempo foi Jake Dennis. O primeiro colocado do TL1 da sexta-feira foi também o líder da segunda sessão de treinos livres.

Sette Câmara baixou seu tempo para 1:06.732 e ficou com a 11ª posição. 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo