ColunistasFórmula 1Post

Renault vai realizar testes antes do início da temporada da Fórmula 1 na Áustria

Foto: Renault F1 Team 

A Renault realizará testes antes do Grande Prêmio da Áustria, mas a equipe francesa optou por fazer um reconhecimento no Red Bull Ring.

Como as equipes só podem utilizar carros de até três anos atrás, Daniel Ricciardo e Esteban Ocon vão guiar o R.S18, modelo da temporada de 2018. O australiano realizará testes no dia 16, enquanto o francês será visto no dia 17.

AlphaTauri também realizará uma pré-temporada em Imola, agendada para o dia 24 de junho. A Racing Point vai utilizar um dos dias de filmagem para colocar o RP20 na pista e utilizará o circuito de Silverstone. Lance Stroll deve ser o escolhido para guiar o carro da equipe.

 

Durante o dia de filmagem a equipe não pode exceder aos 100 km e precisa utilizar pneus de demonstração. As equipes têm dois dias de filmagem no ano, para captar imagens que são utilizadas para vídeo release fornecidos para a mídia.

A Mercedes também optou por utilizar o carro de 2018 com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, a equipe utilizou o circuito de Silverstone. Enquanto Charles Leclerc ficou ocupado com o kart na Itália.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo