ColunistaDestaquesFórmula 1Post

Pirelli e Mario Isola auxiliam no combate do coronavírus na Itália

A Pirelli também está tentando ajudar as pessoas afetadas pelo covid-19. A fornecedora de pneus que tem sede em Milão, está em uma região muito afetada pelo vírus. Desta forma, eles estão organizando a coleta de equipamentos para os médicos, assim como respiradores, máscaras e aventais.

O famoso calendário da Pirelli foi suspenso pela segunda vez na história e parte do seu orçamento – 100 mil euros – foi doado para instituições de caridade que estão combatendo o vírus.

Mario Isola, chefe da Pirelli, está trabalhando como motorista voluntário de ambulância, enquanto outros funcionários da Pirelli auxiliam as suas comunidades. Isola é motorista voluntário há 30 anos.

“O automobilismo pode ter parado por enquanto, mas na Pirelli estamos todos trabalhando duro como sempre”, disse Isola.

“Não apenas em nosso trabalho comum, mas também para lidar com o desafio que todos estamos enfrentando juntos. Do meu ponto de vista, tenho realizado os mesmos turnos de ambulância voluntária de sempre e fazendo o que posso para ajudar.

“Só porque temos o coronavírus [na Itália], isso não impede que as pessoas adoeçam como de costume, de modo que as pessoas que se voluntariam em qualquer cargo se tornam ainda mais importantes”.

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados