Ron Dennis, ex-chefe da McLaren ajuda no combate ao coronavírus

Sharing is caring!

O ex-chefe da McLaren, Ron Dennis, está ajudando no combate ao coronavírus. Ele tem como objetivo doar um milhão de refeições aos trabalhadores britânicos que estão na linha de frente do Serviço Nacional de Saúde na Inglaterra.

Dennis lançou o SalutetheNHS.org, junto ao especialista em alimentação Nigel Harris, financiada por uma doação de 1 milhão de libras para a fundação DreamChasing, com a intenção de alimentar os profissionais de saúde.

“Nossa meta é entregar um milhão de refeições em três meses – onde é mais necessário – para a linha de frente contra o Covid-19 [coronavírus]”, disse ele.

“Estou especificamente apelando para que a comunidade empresarial e os líderes empresariais se envolvam apoiando o SalutetheNHS.org para alcançar a meta ambiciosa”, acrescentou.

O Projeto Pitlane está atuando no combate ao coronavírus, sete equipes de Fórmula 1 estão trabalhando na construção de respiradores e equipamentos hospitalares.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

shares