Fórmula 1

Ron Dennis, ex-chefe da McLaren ajuda no combate ao coronavírus

O ex-chefe da McLaren, Ron Dennis, está ajudando no combate ao coronavírus. Ele tem como objetivo doar um milhão de refeições aos trabalhadores britânicos que estão na linha de frente do Serviço Nacional de Saúde na Inglaterra.

Dennis lançou o SalutetheNHS.org, junto ao especialista em alimentação Nigel Harris, financiada por uma doação de 1 milhão de libras para a fundação DreamChasing, com a intenção de alimentar os profissionais de saúde.

“Nossa meta é entregar um milhão de refeições em três meses – onde é mais necessário – para a linha de frente contra o Covid-19 [coronavírus]”, disse ele.

“Estou especificamente apelando para que a comunidade empresarial e os líderes empresariais se envolvam apoiando o SalutetheNHS.org para alcançar a meta ambiciosa”, acrescentou.

O Projeto Pitlane está atuando no combate ao coronavírus, sete equipes de Fórmula 1 estão trabalhando na construção de respiradores e equipamentos hospitalares.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.
Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading