ColunistaFórmula 1Post

Netflix disponibiliza trailer da 4ª temporada de Drive to Survive

Com a batalha pelo título, mas ainda mostrando outros bastidores da categoria, Netflix dá um direcionamento para a 4ª temporada

A Netflix divulgou o trailer oficial da 4ª temporada de Drive to Survive, a série documental que mostra os bastidores da Fórmula 1.

A nova temporada será disponibilizada no dia 11 de março, em meio a segunda fase de testes da pré-temporada em Barcelona. Neste ano a categoria mostrará a batalha entre Max Verstappen e Lewis Hamilton pela conquista do título da temporada 2021.

Max Verstappen informou que não participou da produção, mas o trailer já revela a forte participação de Christian Horner para comentar o lado vivido pela Red Bull e o seu piloto nesta batalha. Toto Wolff também está no trailer, o chefe de equipe da Mercedes já foi usado em outras temporadas para ajudar na construção da narrativa e das batalhas enfrentadas pelo time alemão.

Por mais uma vez eles sinalizam que a Fórmula 1 não é apenas aquilo que acontece nas pistas, mas também vai além dela. Portanto mais uma vez Valtteri Bottas aparece em destaque, assim como a vida pessoal de Horner. A Netflix também terá que explorar os acidentes que ocorreram ao longo do ano, os toques entre Verstappen e Hamilton. Outra batida que ganha destaque é aquela entre George Russell e Valtteri Bottas no GP da Emília- Romagna.

Infelizmente neste primeiro trailer a categoria não mostrou o GP do Brasil, uma das corridas mais espetaculares da temporada 2021.

A série estará disponível na Netflix no dia 11 de fevereiro.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados