Voltando a falar do feriado americano de 4 de julho, a prova da Xfinity Series, realizada no mesmo circuito misto de Indianápolis que recebera a Indy horas antes, teve uma disputa espetacular nas voltas finais, que terminou com mais um triunfo de Chase Briscoe em 2020.
O piloto da Stewart-Haas assumiu a ponta na metade da prova e, fora a sequência de boxes, esteve na ponta até o momento em que cometeu um erro faltando quatro voltas para o fim, ficando atrás de AJ Allmendinger e de Austin Cindric. Mas logo se recuperou e, numa disputa tripla entre o trio, Briscoe levou a melhor. Allmendinger e Cindric se enrolaram na disputa e ainda viram Noah Gragson e Justin Haley chegarem a brigar no páreo.
No fim, Briscoe se aproveitou da peleja de seus adversários para ter tranquilidade na última volta e venceu sua quinta corrida na divisão em 2020. Na sequência vieram Haley, Gragson, Allmendinger e Cindric. Completaram os 10 primeiros Ross Chastain, Justin Allgaier, Alex Labbe, Michael Annett e Preston Pardus.