Trabalhando juntos desde 2016, Lewis Hamilton e Angela Cullen informam que não vão mais trabalhar juntos. A dupla era sempre vista no paddock, Angela atuava como preparadora física e fisioterapeuta do heptacampeão mundial.
O piloto falou por diversas vezes sobre o impacto que Cullen teve em sua carreira e na preparação. Quando Hamilton entrou na Fórmula 1 era comum a troca dos preparadores físicos, todos que auxiliavam os pilotos ao longo do fim de semana eram tratados como fisioterapeutas.
Quando Cullen passou a trabalhar com Hamilton, o piloto conseguiu cuidar mais do seu preparo físico e realmente ter um acompanhamento. Hamilton sempre agradeceu a parceria com Cullen e todo o seu desenvolvimento e conquistas no esporte.
As suspeitas que Cullen não estava mais trabalhando com Hamilton foram levantas nesta manhã de sexta-feira, pois o piloto não estava acompanhado da fisioterapeuta. Pouco depois o piloto e Cullen confirmaram que a neozelandesa não acompanharia mais o piloto.
“Nos últimos sete anos, Angela Cullen esteve ao meu lado, me incentivando a ser a melhor versão de mim mesmo. Sou um atleta mais forte e uma pessoa melhor por causa dela. Então, hoje espero que você se junto a mim para desejar-lhe o melhor enquanto ela dá o próximo passo para perseguir os seus sonhos. Obrigada por tudo Ang, mal posso esperar para ver o que o futuro reserva para você”, disse Hamilton em sua postagem no Instagram.
Angela retribuiu o carinho e não deixou de incentivar o heptacampeão mundial: “Obrigada por me apoiar e acreditar em mim e me mostrar o potencial ilimitado que todos temos dentro de nós. Estou tão entusiasmada para ver o próximo capítulo de vocês. Não há nada que não possa fazer. Não pare de acreditar… A jornada da vida é uma grande onda, continue cavalgando, sonhe alto. Enquanto os sonhos se tornam realidade. Para sempre ao seu lado.”