ColunistaNascarPit-Stop Drops

Kyle Busch ganhou e levou na Nascar Truck Series no Texas

Com a picape 51 em ordem, Kyle Busch pôde celebrar mais uma vitória na Truck Series

Se na Xfinity Series, a vitória acabou sendo cassada de Kyle Busch, na Ganter RV & Outdoors Truck Series, nada pôde deter Kyle Busch.

Correndo pela quinta e última vez no ano na divisão, o veterano não deu chances para a concorrência e, mesmo com um leve lapso em uma das paradas, foi o piloto dominante na etapa do Texas.

Com a picape 51 em ordem, Kyle Busch pôde celebrar mais uma vitória na Truck Series (Chris Graythen | Getty Images)
Com a picape 51 em ordem, Kyle Busch pôde celebrar mais uma vitória na Truck Series (Chris Graythen | Getty Images)

A única ameaça à Buschinho foi justamente um piloto da sua própria equipe, no caso, Christian Eckes, que corre regularmente com o 18, enquanto o patrão disputou a prova com a picape número 51.

Inclusive, o único vacilo de Busch foi ao quase entrar nos boxes do número 18 por engano. Mesmo assim, o veterano foi superior a concorrência e venceu mais uma vez, superando Eckes.

O top 10 foi formado por Busch; Christian Eckes; Matt Crafton; Stewart Friesen; Brett Moffitt; Tyler Ankrum; Justin Haley; Grant Enfinger; Bem Rhodes e Ross Chastain.
Mostrar mais

Eduardo Casola

Jornalista formado na Universidade de Sorocaba (Uniso) e apaixonado por esporte a motor desde quando se conhece por gente. Apenas um rapaz que gosta de uma boa corrida e de uma boa história!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados