ColunistaNascarPit-Stop DropsUS Route

Kyle Busch ganhou mas não levou na Nascar Xfinity Series

O carro 54, de Kyle Busch, estava fora das medidas na parte traseira esquerda e a vitória acabou nas mãos de Austin Cindric, piloto do 22

O fim de semana da NASCAR foi bem agitado para Kyle Busch, que participou das três provas das divisões nacionais no Texas, Kyle Bursch piloto da Joe Gibbs bateu ponto primeiro na Xfinity Series para buscar mais uma vitória.

O que aconteceu na pista, mas o seu carro estava irregular e foi desclassificado.

Melhor para Austin Cindric, que venceu pela terceira vez consecutiva na temporada.

O carro 54, de Kyle Busch, estava fora das medidas na parte traseira esquerda, e a vitória acabou nas mãos de Austin Cindric, piloto do 22 (Brian Lawdermilk | Getty Images)
O carro 54, de Kyle Busch, estava fora das medidas na parte traseira esquerda e a vitória acabou nas mãos de Austin Cindric, piloto do 22 (Brian Lawdermilk | Getty Images)

Busch superou uma punição por excesso de velocidade no começo da corrida, mas se recuperou na parte final e assumiu a ponta no momento decisivo para vencer com tranquilidade. No entanto, na inspeção após a prova, o carro 54 estava com a parte traseira esquerda mais baixa que a medida mínima.

Com a punição de Kyle Busch, os dez primeiros foram:

Austin Cindric; Chase Briscoe; Justin Allgaier; Harrison Burton; Michael Annett; Jeb Burton; Brandon Jones; Justin Haley; Ross Chastain e Brandon Brown.

Mostrar mais

Eduardo Casola

Jornalista formado na Universidade de Sorocaba (Uniso) e apaixonado por esporte a motor desde quando se conhece por gente. Apenas um rapaz que gosta de uma boa corrida e de uma boa história!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados