KTF Sports lança Next Season, Reality Show que busca o novo piloto da equipe para a Stock Light

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

A KTF Sports revelou o projeto de um Reality Show, chamado Next Season, que consiste em revelar o próximo talento do time para a Stock Light.

A equipe se empenhou em realizar e oferecer um programa novo, além de criar e desenvolver um desafio para selecionar o seu próximo piloto e com pensamento a longo prazo ele pode chegar a Stock Car, pois a Light é a categoria de acesso para ela.

O programa começa a partir da seleção dos seis pilotos que vão de fato embarcar nesta aventura, a KTF Sports vai indicar três e os outros três competidores, enfrentarão uma prova de kart. Os pilotos escolhidos seguem no programa, que tem processos de eliminação para chegar ao finalista. O critério para a participação é ter pelo menos 16 anos, para aqueles que vão vir da batalha no kart é necessário ter a licença oficial.

Este processo de seleção será todo filmado e estará disponível como primeiro episódio desta série. Logo depois os pilotos vão enfrentar desafios que não consistem apenas em disputas na pista e simulador, mas também envolvem o relacionamento com a equipe, troca de informações, convívio, telemetria, raciocínio lógico, testes físicos, relacionamento com a mídia etc. Em suma, grande parte das gravações vão ocorrer no KTF Racing Center, em Cotia – região metropolitana de São Paulo.

A KTF está investindo mais de 8 milhões para realizar este programa e junto com a Ovo em Pé, está para fechar a parceria com uma emissora de TV aberta, para que atinja mais pessoas. Além disso a parceria com um canal de TV fechada também é importante, por conta da visão internacional que a equipe busca, principalmente para mostrar que o automobilismo brasileiro está crescendo e busca outros patamares. A Amazon Prime é mais um canal onde a séria deve ser exibida e se o material for entregue até dezembro ela será exibida a nível internacional

A série Next Season, é a iniciativa com o objetivo principal de elevar o automobilismo brasileiro por meio do apoio ao dar  chance para aqueles pilotos que começaram no kart. A KTF Sports vai estar disponibilizando toda a estrutura necessária de uma categoria de alto nível, para que possam se profissionalizar no automobilismo brasileiro.

As filmagens dos 13 episódios começam no dia 20 de setembro, mas devem ser disponibilizadas até dezembro; a exibição está prevista para ocorrer em janeiro, fevereiro e março, visando já mostrando o piloto que vai realizar a sua estreia em abril na categoria Light.

O Next Season conta com o apoio institucional da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA e da VICAR – empresa promotora da Stock Car e Stock Light.

Sobre a KTF Sports

A equipe foi fundada em 2017, por Enzo Bortoleto que retornou da Europa com um projeto inovador para o esporte brasileiro. A KTF significa Kart, Turismo e Fórmula, compondo as áreas de atuação, onde a equipe desenvolve as atividades. Eles tem o objetivo de criar uma verdadeira academia de pilotos, onde eles possam ter uma base desde o kart até atuar nas principais categorias do automobilismo mundial e que de fato o piloto possa ter o suporte adequado por todas elas.

Assinar

BPCast

Ou assine com seu app favorito usando o endereço abaixo

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!