Outra categoria que retomou suas atividades no fim de semana foi a IMSA Weathertech Sportscar, que realizou uma etapa de 2h40 no circuito de Daytona, em etapa para substituir algumas provas canceladas do calendário da categoria. A corrida realizada na Flórida mostrou um domínio da equipe oficial da Mazda, que dominou a prova formou a dobradinha na classe DPi. A vitória ficou com o carro número 55, com a dupla Jonathan Bomarito e Harry Tincknell, seguido pelo bólido 55, pilotado por Oliver Jarvis e Tristan Nuñez. Completou o pódio o Cadillac da equipe JDC Miller Motorsports, guiado por Sebastien Bourdais e João Barbosa.
O carro número 31 da Action Express, com o brasileiro Pipo Derani e o colombiano Gabby Chaves (que substituiu às pressas Felipe Nasr, após o afastamento do piloto ex-F1 que fora diagnosticado com a COVID-19), chegou a liderar a prova com uma estratégia de economia de combustível, mas não teve forças para brigar e terminou a prova em quinto. Já o Acura da Penske de Hélio Castroneves e Ricky Taylor abandonou após um problema de motor na metade da prova.
Na classe GTLM, a Corvette celebrou sua centésima vitória na divisão, com o triunfo do C8.R número 3, da dupla Antonio Garcia e Jordan Taylor, desbancando os dois carros da Porsche, que tinham como duplas o 912 de Earl Bamber e Laurens Vanthoor, e o 911 de Fred Makowiecki e Nicki Tandy.
Já na GT Daytona, a equipe AIM Vasser Sullivan fez a dobradinha com seus dois Lexus RC F GT3, com o triunfo de Jack Hawksworth e Aaron Telitz no carro 14, seguido pelo 12 guiado por Townsend Bell e Frankie Montecalvo. Em terceiro ficou o Acura NSX GT3 da Meyer Shank Racing, que teve como pilotos Mario Farnbacher e Matt McMurry.
A IMSA volta em duas semanas com a etapa no tradicional circuito de Sebring, com uma prova que também terá duração de 2h40.