Haas revela novas cores para a temporada de 2019

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

A Haas foi a primeira equipe a apresentar o pintura do carro da temporada de 2019. Com um design mais clean, o VF-19 segue as cores do novo patrocinador, preto e dourado. O time passa a ser renomeado como Rich Energy Haas F1, união do nome da bebida energética com a qual fechou contrato.

A pintura foi divulgada em um evento em Londres, nesta quinta-feira. Seus três primeiros carros contaram com as cores da Haas Automation, empresa fundadora do time Gene Haas, onde tiveram algumas variações entre o cinza, preto e vermelho com os modelos que foram apresentados em temporadas passadas. O nome do novo patrocinador está na asa dianteira, carenagem, motor e bico.

O novo desenho da asa é mais simples, composta de todos os ajustes que foram estipulados pelo regulamento de 2019.

A versão física e final do carro será vista apenas no primeiro dia de testes em Barcelona, que começa em 18 de fevereiro.

A Rich Energy já gostaria de ter ingressado na Fórmula 1, há mais de um ano, mas a mesma foi rejeitada pela Force India.

Foto: Rich Energy Haas F1 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!