ColunistasFórmula 1Post

George Russell vai utilizar um novo motor para o GP da Estíria

George Russel foi um dos nove pilotos que não completou o GP da Áustria, disputado no último domingo, para o GP da Estíria, após investigações o carro do piloto foi acometido por uma falha de transmissão.

Após a corrida a unidade de potência utilizada no carro de Russell voltou para a Mercedes em Brixworth para realizar testes de sistema. Verificaram que será necessário o piloto utilizar uma nova unidade de potência para a segunda prova, mas ela não trará impacto na posição de largada de Russell. O piloto vai utilizar um novo MGU-H, turbo e um novo motor de combustão interna (V6).

Jack Airtken, piloto da Fórmula 2 vai testar o carro, pois foi convidado para realizar o primeiro treino livre nesta sexta-feira.

O mais preocupante nesta troca, está nas questões técnicas, pois com o regulamento atual, existe um limite na troca de componentes da unidade de potência. Se excederem os limites as punições no grid começam a ocorrer.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo