Fórmula 1 vai exibir o Grande Prêmio dos Estados Unidos de 2018 – O triunfo de Raikkonen

Sharing is caring!

A Fórmula 1 continua exibindo corridas que marcaram os 70 anos de história da categoria e neste sábado a prova reprisada será o GP dos Estados Unidos de 2018, o triunfo de Kimi Raikkonen.

O finlandês não vencia uma corrida desde o GP da Austrália de 2013, além disso o piloto da Ferrari conquistou a primeira vitória da equipe no circuito texano. Está foi a segunda passagem de Raikkonen pela Ferrari e no GP dos Estados Unidos já era de conhecimento dos amantes da categoria que Charles Leclerc ocuparia o lugar do finlandês no ano seguinte.

Lewis Hamilton estava lutando pelo pentacampeonato, contra Sebastian Vettel, mas o alemão conseguiu arrastar a decisão do título para a corrida do México.

A prova vai ser exibida neste sábado (9) em todos os canais oficiais da categoria, no Brasil, a transmissão começa as 11h pelo horário de Brasília.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

shares