Fórmula 1 vai exibir neste sábado o Grande Prêmio de Mônaco de 2018

Sharing is caring!

Neste sábado (23) a Fórmula 1 vai reprisar o Grande Prêmio de Mônaco de 2018. A prova que seria realizada no principado em 2020, precisou ser cancelada por conta da pandemia de coronavírus e esta foi a melhor forma de trazer um pouco do brilho dessa prova para as telas.

Daniel Ricciardo sempre provoca uma grande festa quando vai para o pódio e claro que quando ele venceu a prova de Mônaco de 2018, os fãs foram a loucura. O australiano quase vence em 2016 a prova, mas com um pit-stop mal feito, viu a vitória escapar das mãos.

Sedento para chegar ao primeiro lugar, Ricciardo conquistou a pole e passou a dar tudo que podia para vencer a prova de 2018.

Com Mônaco sendo a sexta prova do calendário, mesmo com Lewis Hamilton e Sebastian Vettel já abrindo vantagem na tabela de pontos, Valtteri Bottas, Kimi Raikkonen e Ricciardo também tinham chances de abocanhar posições melhores e ainda estavam na disputa do campeonato. O australiano contava com a vitória no GP da China, terceira prova disputada naquele ano, as outras vitórias na temporada eram de Hamilton e Vettel.

Nesta prova, Ricciardo sofreu com problemas no motor Renault da sua Red Bull, a equipe não podia fazer nada por ele dos boxes, deixando ele a própria sorte para terminar a prova. O pódio foi completado por Sebastian Vettel e Lewis Hamilton.

Não deixe de conferir a prova, ela será exibida às 11h pelo horário de Brasília, disponível em todos os canais oficiais da categoria.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

shares