ColunistasDestaquesFórmula 2

F2 – Hughes fica de fora das etapas da França e Hungria e será substituído por Beckmann

Após Jake Hughes testar positivo para Covid-19, Van Amersfoort aciona David Beckmann para disputar as próximas duas rodadas da Fórmula 2

A Fórmula 2 correrá na França, neste fim de semana e depois na Hungria, dividindo mais uma vez a pista com a Fórmula 1, mas Jake Hughes ficará fora dos próximos dois eventos pois testou positivo para o Covid-19.

A Van Amersfoort Racing confirmou que o alemão David Beckmann substituirá o britânico. O piloto participou de duas etapas neste ano na Fórmula 2, a primeira aparição aconteceu em Ímola substituindo Cem Bölükbasi na Charouz. Beckmann voltou a ser acionado para o GP da Inglaterra, mas desta vez pela Van Amersfoort, pois a equipe precisou substituir o suspenso Amaury Cordeel.

Jake Hughes está realizando a sua primeira temporada completa na Fórmula 2, o piloto realizou algumas aparições esporádicas na categoria durante as temporadas de 2020 e 2021. O britânico ocupa atualmente a 15ª posição no campeonato, somando 26 pontos, enquanto a sua equipe é a última colocada, contando apenas com os pontos conquistados por Hughes.

LEIA MAIS: Enzo Fittipaldi permanece com a Charouz, mas vai terminar o ano na Fórmula 2

Beckmann estava disputando o campeonato 2021 com a Charouz, mas deixou a equipe por problemas financeiros, a vaga então foi ocupada por Enzo Fittipaldi.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock detectado

O BP É UM PORTAL INDEPENDENTE E OS ANÚNCIOS AJUDAM NA NOSSA MANUTENÇÃO, SE POSSÍVEL DESABILITE O SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS!!!