ColunistasFórmula 1Post

F1 Fantasy: dicas para o GP da Espanha

A disputa do GP da Espanha será grudada com a corrida de Portugal, desta forma é importante se lembrar do Fantasy e fazer as modificações no seu time, se você acredita que é possível melhorar a sua performance, invista nestas trocas. Além disso ativar o Modo Turbo e talvez o Mega Drive seja uma boa opção para obter mais pontos.

Em cada rodada é possível trocar três membros da sua equipe, então pense bem, você pode fazer as modificações necessária até alguns minutos antes da classificação – por isso, atenção aos treinos livres. Outra dica, não é bom ter companheiros de equipe no seu time, pois acaba prejudicando o seu resultado. 

Quem combina com o GP da Espanha?

Lewis Hamilton ($ 33,3 milhões) é um piloto bem caro no F1 Fantasy, mas ele é uma boa aposta para o GP da Espanha, o inglês conta com cinco poles e cinco vitórias, também é o dono de cinco melhores voltas no circuito e já liderou 305 voltas na pista. Ele começou bem o fim de semana e terminou na liderança do TL2, a Mercedes está confiante com o seu desempenho, após vencer no GP de Portugal, suas fichas acabam aumentando.

TUDO SOBRE O F1 FANTASY AQUI.

Max Verstappen ($ 25,3 milhões) ele tem um custo menor que o de Hamilton e também é um piloto bem eficiente – para obter pontos no Fantasy é sempre uma boa escolha ter o holandês no time e fica mais fácil trabalhar com outras ‘contratações’. Ele está em disputa direta com Hamilton, a Red Bull também está apostando em fim de semana forte para o time.

Mercedes/Daimler – Foto: reprodução

A Red Bull ($ 26,1 milhões) pode marcar cinco pontos extras com Sergio Pérez e Max Verstappen, com os dois classificando entre os dez primeiros colocados.

Outras possibilidades

A McLaren ($ 18,9 milhões) já foi abordada como uma equipe bem interessante, Lando Norris ($13,8 milhões) está pontuando com regularidade e fazendo boas classificações, ajudando a alavancar o time. Obtendo a McLaren é possível ter Pierre Gasly da AlphaTauri ($11,7 milhões) e a dupla da Ferrari, com Carlos Sainz ($14,4 milhões) e Charles Leclerc ($ 17,9 milhões) que também estão executando um bom trabalho.

LEIA MAIS: Possibilidade de ganhar prêmios participando de ‘Mini Ligas’ no F1 Fantasy

Fernando Alonso ($ 15,0 milhões) está correndo em casa e conta com duas vitórias no circuito, a Alpine não vive a melhor fase, mas pontuou nas duas últimas provas. O espanhol acabou perdendo 0,6 milhões desde o início da temporada, então se ele apresentar uma alta nas próximas corridas, passa a ser um bom investimento, já que foi adiconado durante uma baixa. Talvez seja bom considerar pelo menos um dos pilotos da Alpine, como Esteban Ocon ($ 10,2 milhões).

LIGA DO BP

CC: 53aba6c1ea

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo