ColunistaFórmula 1Post

Possibilidade de ganhar prêmios participando de ‘Mini Ligas’ no F1 Fantasy

Ao longo da temporada da Fórmula 1, será possível participar de ‘Mini Ligas’ e concorrer a prêmios no F1 Fantasy, jogo de apostas da categoria

Com a possibilidade de criar ligas com duração mais curta, algumas equipes vão premiar o vencedor da rodada destas ‘Mini Ligas’. Seguindo as regras do F1 Fantasy, o promotor do game pode criar estes eventos para movimentar a comunidade, as regras e os termos estão aqui

A Mini Liga: Iberian Double Header da Alpine premia o vencedor da disputa com um boné autografado por Fernando Alonso.  Com início no GP de Portugal e encerramento no GP da Espanha. É possível participar dela pelo código 65409effcd ou neste link.

A Mercedes também entra na brincadeira e a disputa é por um boné autografado. A Street Circuit League entra no ar para: Mônaco, Azerbaijão, Cingapura, Austrália e Arábia Saudita – código e1d8b2e5dd ou você pode  clicar aqui!

Na liga Summer League – código b8728c534a da McLaren será possível concorrer a um boné autografado por Lando Norris: que ficará disponível após o GP da França e abrange os GPs da Áustria, Inglaterra e Hungria, clique aqui.

A liga da Alfa Romeo será a Mini Liga Europeia Triple Header: para os GPs da Bélgica, Holanda e Itália, sendo disponibilizada após o GP da Hungria.

Para os fãs da AlphaTauri e Yuki Tsunoda, é legal participar da Asia Triple Header para ganhar um boné autografado pelo japonês: disponível após o GP da Itália.

E para as provas nas Americas: GP do EUA, México e Brasil, vale um boné da Red Bull autografado por Sérgio Pérez.

A última Mini Liga da temporada, será a Middle East League: disponível após o GP da Austrália, válida para os GPs da Arábia Saudita e Abu Dhabi, o prêmio é um boné autografado pela equipe que vencer o campeonato de construtores.

Vamos atualizar este texto com o código das ligas e o link para participação. Mais dicas sobre como jogar o F1 Fantasy, você pode conferir aqui.

Lembrando que você pode fazer até três trocas nos seus times, antes da classificação para o GP de Portugal. Acompanhe os treinos livres para tomar a melhor decisão de modificação para os seus times.

Faça parte da liga do BP! 

LIGA DO BP

CC: 53aba6c1ea

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados