ColunistasNascarTruck Series

Em final selvagem, Ben Rhodes prevalece na chegada e vence em Daytona

Na divisão das picapes, o início da temporada 2021 foi do jeito que os fãs esperavam: muitas disputas e confusões, com um final frenético. A definição do vencedor foi na reta de chegada em meio a batidas e confusões dentro do pelotão, terminando com Ben Rhodes como o primeiro a cruzar a linha de chegada na ponta na etapa de Daytona da Camping World Truck Series.

 

A corrida teve várias interrupções ao longo da prova com bastante alternância entre os ponteiros. Alguns dos favoritos, como Johnny Sauter, Tyler Ankrum, Todd Gilliand e Stewart Friesen ficaram pelo caminho após se envolverem em acidentes. Um deles foi o Big One faltando cinco voltas para o fim, que causou a prorrogação.

Na relargada, quase que uma zebra apronta na parte final: Cory Roper aproveitou o momento e assumiu a dianteira e a mantendo por boa parte da última volta.

Ao chegarem na reta dos boxes, os pilotos se espalharam e foram para o tudo ou nada. Enquanto parte do pelotão se enroscava e acertava o muro em mais um Big One. Enquanto isso, Ben Rhodes aproveitava e tomava a dianteira. Mais atrás Jordan Anderson veio como um raio para tentar a vitória. No final, Rhodes passou em primeiro, com Anderson em segundo e Roper em terceiro.

A Truck Series volta na próxima sexta-feira, ainda em Daytona, mas com prova no circuito misto.

Top-10 da etapa de Daytona da Campin World Truck Series

1 – Ben Rhodes
2 – Jordan Anderson
3 – Cory Roper
4 – Ryan Truex
5 – Carson Hocevar
6 – Sheldon Creed
7 – John Hunter Nemecheck
8 – Codie Rohrbaugh
9 – Chandler Smith
10 – Drew Dollar

Aviso ao leitor: quem quiser participar do Bolão Big One NASCAR 2021 – Boletim do Paddock, basta mandar um e-mail para eduardo.bpress@gmail.com para se inscrever. O link das apostas para a etapa de Daytona você encontra aqui!

Se você gosta do nosso trabalho, considere ser um apoiador do Boletim do Paddock
Acesse aqui a loja do Boletim do Paddock
CONHECE O BOLETIM DO PADDOCK??? 

SIGA O BP NAS REDES SOCIAIS E ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS!!!

Youtube: Boletim do Paddock

Twitch: Boletim do Paddock

Instagram: Boletim do Paddock

Twitter: @diznoboletimque

Facebook: Boletim do Paddock

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo