Charles Leclerc domina o #F1Esports conquistando mais uma vitória no Virtual GP

Sharing is caring!

Charles Leclerc vem se destacando no eSports, o piloto da Ferrari conquistou a segunda vitória consecutiva no F1 2019, prova virtual promovida pela categoria.

O monegasco se destacou com a vitória, mas no início foi pressionado por Alexander Albon, que cruzou a linha de chegada do GP virtual chinês em segundo lugar. A vantagem de Leclerc dessa vez não foi tão grande, o piloto da Red Bull ficou separado por 2,5s do rival.

O terceiro lugar ficou para Guanyu Zhou, o piloto venceu a corrida do GP do Bahrain. Zhou e Stoffel Vandoorne duelaram para garantir a terceira posição, mas o belga foi punido e caiu para a quinta posição. George Russell, piloto da Williams, fechou o game na quarta colocação.

Esteban Gutierrez que defendeu a Mercedes, foi o sexto colocado, acompanhado por Louis Deletraz. Liam Lawson guiou pela AlphaTauri garantindo a oitava posição, com Nicholas Latifi em nono.

Carlos Sainz realizou a sua estreia no virtual, mas sofreu um acidente na primeira volta, dificultando o desenvolvimento da prova para o espanhol. O companheiro de equipe, Lando Norris voltou a enfrentar problemas durante a transmissão e não completou nenhuma volta da prova.

O goleiro do Real Madri, Thibaut Courtois terminou na décima quinta posição, levando vantagem sobre o atacante do Lazio, Ciro Immobile, que fechou na décima sétima posição.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

shares