ColunistasDestaquesFórmula 1Post

Charles Leclerc domina o #F1Esports conquistando mais uma vitória no Virtual GP

Charles Leclerc vem se destacando no eSports, o piloto da Ferrari conquistou a segunda vitória consecutiva no F1 2019, prova virtual promovida pela categoria.

O monegasco se destacou com a vitória, mas no início foi pressionado por Alexander Albon, que cruzou a linha de chegada do GP virtual chinês em segundo lugar. A vantagem de Leclerc dessa vez não foi tão grande, o piloto da Red Bull ficou separado por 2,5s do rival.

O terceiro lugar ficou para Guanyu Zhou, o piloto venceu a corrida do GP do Bahrain. Zhou e Stoffel Vandoorne duelaram para garantir a terceira posição, mas o belga foi punido e caiu para a quinta posição. George Russell, piloto da Williams, fechou o game na quarta colocação.

Esteban Gutierrez que defendeu a Mercedes, foi o sexto colocado, acompanhado por Louis Deletraz. Liam Lawson guiou pela AlphaTauri garantindo a oitava posição, com Nicholas Latifi em nono.

Carlos Sainz realizou a sua estreia no virtual, mas sofreu um acidente na primeira volta, dificultando o desenvolvimento da prova para o espanhol. O companheiro de equipe, Lando Norris voltou a enfrentar problemas durante a transmissão e não completou nenhuma volta da prova.

O goleiro do Real Madri, Thibaut Courtois terminou na décima quinta posição, levando vantagem sobre o atacante do Lazio, Ciro Immobile, que fechou na décima sétima posição.

https://www.youtube.com/watch?v=f70LsCXpQ94&t=4491s

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo