ColunistaFórmula EPost

Antonio Félix da Costa adota capacete especial para primeiro ePrix noturno

O campeão da 6ª temporada da Fórmula E adotou um capacete especial para a corrida em Diriyah, Félix da Costa revelou o novo casco

Para a primeira corrida noturna de Diriyah, o campeão da 6ª temporada da Fórmula E apresentou um capacete novo e inovou na escolha.

Em ocasiões especiais como uma corrida noturna, é o momento que vemos os pilotos com mais chance de inovar nos seus capacetes. Na Fórmula 1 os pilotos sempre apresentam uma variação dos layouts adotados, e acaba sendo um charme para quem está acompanhando a corrida.

A Fórmula E vai realizar a sua primeira corrida noturna nesta sexta-feira, o palco escolhido é o circuito da Arábia Saudita. A prova está gerando muita expectativa principalmente por conta deste toque especial na edição de 2021. Quem acompanha a categoria está ansioso para ver os detalhes dos carros, como o led que fica no halo e indica a utilização do modo ataque e fanboost durante a prova.

Para o evento Antonio Félix da Costa vai utilizar um casco que a princípio é branco com faixas laranja, mas a verdadeira revelação só ocorre no escuro, quando as luzes baixam é possível ver detalhes em neon, que foram uma espécie de circuito elétrico por todo o capacete. O design foi feito por Lucky Desgin, e certeza de que o português será facilmente reconhecido na pista após está escolha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo